sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Uma divulgação de respeito!



Meninas e meninos,

Vinho Miolo está na carta de restaurante britânico com duas estrelas no Guia Michelin, uma notícia destas sempre me alegra porque gosto do sucesso que os vinhos brasileiros possam fazer seja dentro do nosso país ou fora dele.
Recebi a informação de que o restaurante Sat Bains, em Londres, colocou o vinho Miolo Reserva Chardonnay para harmonizar com as vieiras, o tagliatelle de couve-rábano e o velouté de ostra com caviar.

Este restaurante, o Sat Bains que fica em Nottingham, e que acabou de receber duas estrelas Michelin, faz com o vinho da Miolo no caso o Reserva Chardonnay com uvas da Campanha Meridional Gaúcha, o mesmo que faz a British Airways na sala VIP do aeroporto em Heathrow,  que colocou outro vinho da Miolo, o Miolo Reserva Pinot Noir para deleite de seus visitantes, ou seja, mostra que esta nossa vinícola brasileira tem potencial para agradar os mais exigentes paladares do mundo.
“O Miolo Reserva Chardonnay é um vinho democrático e certamente essa característica, além de sua altíssima qualidade, foi considerada na escolha do rótulo para a carta do Sat Bains. O restaurante tem um menu sazonal e criativo e seguramente privilegia vinhos que possam acompanhar as mudanças no cardápio”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo.
Elaborado na região da Campanha Meridional (RS) com a uva considerada rainha entre as brancas, o Miolo Reserva Chardonnay conta com passagem por barricas de carvalho francês, aromas frutados e acentuado frescor.
 O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Miolo
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão



Nenhum comentário: