quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gostaria de investir em uma propriedade vinícola na França? Não sabe como fazer?


Meninas e meninos,

Muitos sonham em serem proprietários de vinícolas, já pensou seu um deles, e ainda por cima na França?

Agora, tudo ficou mais fácil, pois segundo meus amigos do órgão BusinessFrance, a empresa francesa Vino Planners, oferece consultoria e acompanhamento personalizado na concretização de seu projeto vinícola na França.

Muitas são as vantagens de se adquirir uma área em região vitivinícola, segundo o mesmo boletim, além da grande variedade, de produção, qualidade dos vinhos, reputação dos produtos, valor das terras abordável, segurança nos investimentos. O número de investidores estrangeiros no território francês é elevado. A França ocupa o segundo lugar na Europa em termos de fluxo de investimentos Diretos (IED) e 4º lugar no mundo (CNUCED, 2014).

A Vino Planners, localizada em Carcassonne, no sul da França, atua como facilitadora junto aos investidores interessados no setor vinícola, mas que não dispõem de informações e do suporte necessário para realizar tais investimentos.

Ela atua do conceito à execução: define o desejo do cliente, propõe a ele vinícolas que correspondam às suas expectativas, serve de contato local visando auxiliar o cliente na sua aquisição em todas as suas dimensões: escolha do “terroir”, problemática imobiliária, auditoria vinícola, gestão do empreendimento, acompanhamento de ordem jurídica, fiscal, social e contábil, marketing, acondicionamento, oportunidades comerciais entre outros.

 

A Vino Planners trabalha em parceria com empresas especializadas na administração de vinícolas, capazes de fornecer os recursos pessoais e materiais para realizar todos os serviços, da produção à vinificação, passando pelo marketing e pelo comércio.                                                            

Oferece assim uma solução completa e personalizada a cada um dos seus clientes, sendo particularmente adaptada à clientela internacional. Com profundo conhecimento do mercado francês, a Vino Planners possui uma rede de especialistas (advogados, notários, engenheiros vitícolas, enólogos, prestadores de serviço no auxílio à produção, marketing, recursos humanos, comercialização...) pronta a oferecer aos clientes os mais atualizados conselhos, inovações e tecnologias.

 

Executivos e empresários de diversos países como Estados Unidos, China, Rússia, Grã-Bretanha, França, Bélgica, Holanda, Suécia, Alemanha, Suíça e Dinamarca, já investem no mercado vinícola francês através da Vino Planners. Agora, a empresa passa a oferecer seus serviços também no Brasil, facilitando aos investidores locais o acesso às melhores oportunidades do mercado vinícola francês. A foto é da divulgação
Visite: http://vinoplanners.com/vinoplanners/

NÃO SE ESQUEÇA.  WWW.DIVINOGUIA.COM.BR
Até o próximo brinde!

 
Álvaro Cézar Galvão

 

 

 

 

Nenhum comentário: