quarta-feira, 23 de setembro de 2015

É chegada a hora, começa amanhã a 43ª ABAV Expo


 
 
Meninas e meninos,
Amanhã será a abertura oficial da maior e mais importante feira do setor de viagens e turismo da América Latina e do Hemisfério Sul.

Para a 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, as atrações serão muitas durante os três dias da feira que agrega também a programação do 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp.
Veja também http://www.divinoguia.com.br/pesquisa2.asp?id=671

Um espetáculo de cores, sons, cultura, gastronomia e imagens marcará a maior e mais importante feira do setor de viagens e turismo da América Latina e do Hemisfério Sul, que se realizará entre 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 12h às 20h, na capital paulista.

Entre as inúmeras atrações já confirmadas para a 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, os profissionais do setor e convidados poderão vivenciar durante esses três dias um pouco de como funciona este setor, que movimenta 52 segmentos da economia. A feira é a tradicional passarela na qual desfilam os melhores atrativos turísticos naturais e culturais, do Brasil e do exterior, em disputa pela atenção do público profissional visitante. Agrega em sua programação do 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp.

Participarão cerca de três mil marcas expositoras de 60 países, com novidades, antecipando tendências e que, com certeza marcarão a retomada do crescimento do setor para 2016.
Segundo relatório divulgado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo- WTTC foi o setor que obteve investimentos recorde da ordem R$ 59,6 bilhões.

Também, algumas questões poderão ser respondidas por especialistas e maiores autoridades do setor, como o que acontecerá com a desvalorização do real, como ficarão os preços praticados em dólar (passagens aéreas internacionais, diárias hoteleiras, locação de automóveis, cruzeiros marítimos, pacotes turísticos, entre outros itens de consumo). Como ficará o comportamento do consumidor? Compensa viajar para o exterior agora? E os jogos olímpicos, ajudarão a atrair mais turistas estrangeiros para o Brasil.

Lançamentos e promoções, palco de informação e atualização para as agências de viagens visitantes, a ABAV Expo definirá os lançamentos competitivos que devem conquistar a preferência dos consumidores, descontos promocionais, facilidades de pagamento, incluindo gratuidade para que duas crianças, de até 12 anos, possam viajar do Brasil para o Caribe com os pais, é uma das estratégias que serão apresentadas por operadores turísticos que projetam aumento de vendas no segundo semestre de 2015 e até o Carnaval de 2016.

Negócios com foco no mercado de viagens corporativas, esta edição do evento anunciará também o lançamento de roteiros e tarifas aéreas promocionais de volta ao Mundo. A feira promoverá debates e palestras com presidentes de empresas aéreas, redes hoteleiras, operadoras, Online Travel Agencies -OTAs, seguradoras, locadoras, administradoras de cartões de crédito, entre outros, com a presença dos gestores de viagens convidados, que atuam em corporações dos mais variados ramos e portes.
http://www.abavexpo.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

 

Nenhum comentário: