quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Primeira loja da marca Perrier-Jouët no Brasil contará com itens especiais e Champagne


 
 

Meninas e meninos,

Meus amigos da Brodeur Partners, agência que cuida de um dos ícones dos vinhos de Champagne, o meu favorito o Perrier-Jouët pede para avisar que hoje é o grande dia.

Todo dia é dia de Champagne, e em assim sendo, é dia de Perrier-Jouët, por isso a Maison francesa abre com exclusividade sua primeira pop up store no Shopping JK Iguatemi a partir de hoje, 12 de Novembro.

Além de vender sua linha completa de produtos, incluindo a edição limitada de Belle Epoque Rosé by Vik Muniz, a novidade traz os desejados itens únicos assinados pela Maison, como as icônicas taças decoradas com as tradicionais anêmonas de Emile Gallé, os modelos Maria Antonieta e Tulipa, porta rolhas e outros, além disso, a loja conta com o Champagne Bar onde clientes terão a oportunidade de provar essas edições safradas, que serão vendidas em taça e harmonizadas com itens exclusivos da pâtisserie Le Jardin Secret.

Criados pela Chef Fernanda Rosset, a linha Pâtisserie Perrier-Jouët by Le Jardin Secret será vendida unicamente no local. Dentre as opções, pétalas de jasmim e rosas cristalizadas para serem colocadas na taça de Champagne, Pâte de Roses, gelatina com essência de rosas, Gateau de Noël, um panetone feito para harmonizar perfeitamente com o Champagne, Macaron, de Champagne com flores de rosas ou jasmin cristalizadas.

Os consumidores também encontrarão kits exclusivos pré-montados com valores entre R$700 a R$1.400, como o Kit Romantique, composto por Perrier-Jouët Belle Epoque Brut, jogo com duas taças Maria Antonieta, macarons de Champagne, pétalas de rosas cristalizadas, caixinha porta rolha, macaron de papel e uma maleta de couro. O Kit Gourmet, com Perrier-Jouët Blason Rosé, Macarons de Champagne, Bidon de cookies, Pétalas de rosas cristalizadas, Pâte de Roses, jogo com duas taças modelo Tulipa, Macaron de papel e uma Caixa dourada. O Kit Célébration é formado por Perrier-Jouët Grand Brut Fresh Box, jogo com quatro taças Maria Antonieta, Gâteau de Noël e Macaron de papel em uma caixa dourada. Já o Kit Deux bouteilles, reúne Perrier-Jouët Grand Brut e uma Perrier-Jouët Blason Rosé em uma Maleta de couro.

Sobre Perrier-Jouët

A história de Perrier-Jouët possui uma aura mítica desde sua origem, em 1811, com o casamento de Pierre Nicolas Perrier e Adéle Jouët. Uma aura única, cristalizada na decoração de suas garrafas pelo design de anêmonas criado por Emile Gallé, gênio da Art Nouveau. E que guardam em seu interior a essência deste mito, pois a qualidade dos Champagnes Perrier-Jouët se iguala apenas à sua raridade. Muitos tentaram definir o espírito singular da casa, guardiã das mais finas tradições, além de um gosto por extravagância. Charles Baudelaire parece ter definido este espírito quando escreveu ‘Here all is but order and beauty, quiet luxury and sensual delight’. Sem dúvida ele teria apreciado junto a Oscar Wild — também admirador da casa — uma taça do lendário Perrier-Jouët 1974, que quebrou os recordes de preço da Christie's, tornando-se o Champagne mais caro do mundo. Somente sete chefs de cave se sucederam desde a fundação, garantindo uma meticulosa transmissão de conhecimentos ao selecionar e aperfeiçoar individualmente cada ‘cru’ para criar um cuvée finamente elaborado.

Vejam mais em
Não se esqueçam
Até o próximo brinde!

 

Álvaro Cézar Galvão

 

 

 

 

Nenhum comentário: