sábado, 26 de julho de 2014

Trufas de Chocolate produzidas em Châteuauneuf-sur-Sarthe


 

Meninas e meninos,

Chocolate é coisa séria, e agora chegaram ao Brasil as trufas Bal-Nègre, que prometem, e diga-se, cumprem acompanhar além dos tradicionais chás e cafés e sorvetes, também aos vinhos.

Lançamento por aqui, produzidas na França, em Châteauneuf- Sur- Sarthe no vale de Loire, são distribuídas no Brasil pela Alsace Food Excellence, e degustei os sabores Cacao Grué, que apresentam grãos de cacau torrados e a Noisette, com micro pedacinhos de avelãs com vinho do porto Tawny 10, e digo que ficaram muito harmônicos.

Ainda não fiz a experiência de provar o sabor Champagne, que garantem ter leve toque desta bebida emblemática, com uma taça de Champagne.

Além destes descritos acima há o sabor tradicional

A inspiração da marca remete ao glamoroso templo do jazz na Paris dos anos 20, o Bal Nègre, onde a aristocracia de toda a Europa se encontrava para assistir a famosa cantora e dançarina Josephine Baker, que a todos encantava com sua sensualidade, alegria e pele cor de chocolate. O design de sua embalagem também foi  idealizado com base no movimento Art decô, daquela época dando ares de requinte e bom gosto, além de luxo e sofisticação. 

Bal Nègre
www.balnegre.com.br

E NÃO SE ESQUEÇAM DO NOVO ENDEREÇO DO SITE DIVINO GUIA

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

 

Nenhum comentário: