quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vino Mundi a loja de vinhos mais “zen” da Vila Olímpia.


 

Meninas e meninos,
Conheço a Ângela Coelho, uma das responsáveis pela Vino Mundi desde seu início, e sei bem de sua dedicação aos vinhos, aos encontros promovidos entre amigos, sempre com a possibilidade de ter uma garrafa e taças à sua frente, até minha linda e querida ex-aluna Márcia Suzuki, frequentadora assídua, me garantiu, que além da loja com cerca de 700 rótulos dos mais variados e conceituados, seus preços são honestos, além das promoções sempre presentes, com frete grátis para todo o Brasil, a partir de R$ 210,00 na compra do combo, dentro das sugestões da loja.
Como sei da dificuldade dos leitores de encontrarem um local onde possam se sentir “em casa”, para suas compras de festas, aqui vai a sugestão.
A Vino Mundi está no mercado desde 2009, oferecendo além dos vinhos é claro, consultoria enogastronômica, tanto para eventos, como para o cliente que está em dúvida com o que levar para um almoço ou jantar mais formal.
Serviço de carta de vinhos também consta da consultoria, além de sugestões de como montar sua primeira adega.
Para as festas, será uma ótima pedida visitarem a loja fisicamente ou pelo site com moderno sistema de vendas, que também pode ser feito pelos telefones.
Falem com a Ângela, e digam que são leitores do DivinoGuia, tenho a certeza que ela concederá um desconto especial aos primeiros que assim se identificarem.
Vino Mundi
R.Min. Jesuíno Cardoso, 451-Vila Olímpia-SP
11 2338-8466/3045-0133
www.vinomundi.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

 

Nenhum comentário: