terça-feira, 6 de março de 2012

Chefs Especiais ganha destaque da editora Globo e Revista Época.


Meninas e meninos,
Faz alguns dias minha linda amiga Simone Berti, esposa do também amigo Marcio Berti, me mandou um e-mail especial, onde na subscrição já adiantava ser “Novidade”, sobre o projeto que sempre divulgo, o Chefs Especiais.
Novidade no contexto, mas sabem aquela frase famosa EU JÁ SABIA! Pois é, com a maravilha de projeto como é, não daria outra.
O Chefs Especiais Down Cooking está entre os dez melhores projetos sociais, eleitos pela editora Globo e Revista Época.
Não foi fácil ganhar esta honraria, pois concorreram 150 projetos que também merecem toda a consideração e todos os prêmios.
Como me considero o mais humilde dos colaboradores, fiquei entusiasmado e muito feliz, ao receber a boa nova, pois desde há primeira hora em que soube do projeto, exposto pelo Marcio, me senti atraído por ele, pelo ineditismo e pela natureza, já que aliada ao lúdico da gastronomia.
Parabéns ao casal Berti, e a todos os amigos colaboradores do Chefs Especiais.
Chefs Especiais
www.chefsespeciais.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: