segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Espumantes .Nero e Alto Vale, confirmam sua vocação de boas bebidas para as baladas.



Meninas e meninos,
Meus amigos do Grupo Famiglia Valduga, e de sua assessoria de imprensa, me avisam que a Domno do Brasil, vinícola do grupo, resolveu mostrar na prática o quanto são interessantes os espumantes para as baladas, e assim foi feito em Bento Gonçalves, em sua convenção de vendas 2012.
A Domno, que teve crescimento de 28,5% em 2011 sobre 2010, já projeta crescer mais 22% este ano. A festa de tão animada, fez o Fabiano se transformar em fotógrafo profissional, e os meus amigos Marcelo e Mauricio Miguel da Garrafeira do Carmo, saíram da balada e foram direto para a convenção...
Vejam release:
A convenção de vendas da Domno do Brasil, especializada na produção e importação de vinhos de qualidade e prestígio internacional, foi aberta na quinta-feira (9) à noite de um jeito diferente: com uma balada no Shopping L’América, em Bento Gonçalves (RS). A festa, com DJs, coquetel e espumantes .Nero e Alto Vale, serviu de boas-vindas para os 45 representantes da empresa, vindos de 11 estados do Brasil. Também estiveram presentes produtores e exportadores de vinícolas da Argentina, Chile e Portugal, que tem seus rótulos distribuídos com exclusividade pela Domno no mercado nacional. “As festas são o ambiente natural dos nossos espumantes, em especial o .Nero, então é natural que a recepção aos nossos representantes seja feita neste clima de festa”, afirma o diretor-executivo da empresa, Jones Valduga. Localizada em Garibaldi (RS), a Domno faz parte do grupo Famiglia Valduga. Ela atua na importação de vinhos de Portugal (Enoport), Argentina (Vistalba) e Chile (Yali). A Domno também opera na elaboração e exportação de vinhos e espumantes. A Domno do Brasil cresceu 28,5% em 2011 em relação ao ano passado. Segundo Jones Valduga, foram comercializadas 900 mil garrafas de vinhos e espumantes. Cerca de 90% da comercialização da Domno é de espumantes – das marcas.Nero e Alto Vale. Em 2010, o volume de vendas da empresa atingiu 700 mil garrafas.
A projeção da Domno é crescer 22% este ano. A produção e comercialização devem alcançar, assim, um milhão de garrafas só de espumantes em 2012, além de 100 mil de vinhos. “O mercado está em crescimento e temos de atender a demanda dos consumidores”, observa Jones Valduga.
Crédito da foto em anexo: Fabiano Olbrisch
Domno do Brasil
http://www.domno.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: