quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Espumantes da Miolo chegam à beira da praia em São Paulo



Meninas e meninos,
Sempre que aparecer uma notícia como esta, eu postarei e replicarei, pois vem de encontro ao meu pensar sobre o consumo de espumantes nas praias.
Vejam o inicio de uma postagem sobre espumantes nas praias que fiz em 2010:
Meninas e meninos,
Quando em 2006 eu já fazia alerta aos vinicultores, para que em ações no verão, fossem proporcionadas oportunidades, principalmente em paias, dos freqüentadores degustarem nossos espumantes, vejo hoje cada vez mais que eu tinha razão.
Se não me engano, a primeira ação quase envergonhada e tímida, partiu da então Georges Aubert, quando lançou sua garrafa baby com canudinho.
Depois, a Salton fez algumas promoções em praias paulistas, agora vem a noticia da Miolo em Santa Catarina.
Creio que ações como estas fazem crescer e incrementar nossa indústria de espumantes, pois nada mais sofisticado e delicioso do que tomar um espumante geladinho em plena areia não acham?
Veja mais e Mais outra


A Miolo está estendendo a ação inédita de venda de espumantes na orla do Rio de Janeiro para as praias paulistas. O local escolhido foi o Canto do Forte, na Praia Grande, um dos mais movimentados do litoral sul. Os espumantes Terranova Moscatel e Terranova Brut, na versão 250ml, são vendidos em um carrinho de praia no Quiosque 7, aberto 24h por dia, todos os dias da semana.
As vendas começaram neste final de semana e só terminam após o Carnaval. No quiosque, os clientes têm acesso ao serviço completo, com baldinho para manter a garrafa na temperatura ideal e duas taças. A Miolo prevê levar a ação também para o litoral norte de São Paulo. Desde o início do Verão, a Miolo já vende espumantes nas praias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, onde a ação já faz sucesso pelo terceiro ano consecutivo.

Cada garrafinha será vendida a R$ 15.
Miolo
http://www.miolo.com.br/

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: