sexta-feira, 22 de julho de 2011

Basta ler para degustar: Vinhos do Tejo no Brasil



Meninas e meninos,
Segunda-Feira, aqui em São Paulo, capital, vai acontecer uma degustação muito interessante com vinhos D.O.C Tejo, que em 2009 mudou de denominação, com o propósito de identificar melhor a região, de D.O.C Ribatejo, com a conseqüente mudança consolidada em 2010, homenageando o rio Tejo de mais de 1000 Km de extensão e símbolo regional.
Em Janeiro de 2011, a CVR Tejo-Comissão Vitivinícola Regional do Tejo foi oficialmente reconhecida como órgão apto para emitir certificações de vinhos, espumantes e vinagres de vinho com a D.O.C Tejo.
Oito importantes produtores do Tejo desembarcam aqui e trazem seus vinhos:
Agro-Batoréu, Casa Agrícola Paciência, Casal Branco, Casal da Coelheira, Casal do Conde, Fiúza & Bright, Quinta do Casal Monteiro e Quinta da Lapa. As degustações são promovidas pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo e comprovando a importância do mercado Brasileiro para os vinhos desta região.
A assessoria de imprensa CH2A, e suas eficientes e lindas meninas, pede para avisar, que a CVR Tejo irá conceder quatro convites com seus respectivos acompanhantes, sendo dois para São Paulo na degustação do dia 25/07 e dois para o Rio de Janeiro, também nas mesmas condições, para leitores desta página que admirem e ou queiram conhecer os vinhos do Tejo.
Em São Paulo, o evento acontece no restaurante Praça São Lourenço (Rua Casa do Ator, 608, Vila Olímpia) em 25/07 das 15-17 hs e no RJ , dia 27/07 no mesmo horário, e será no Hotel Pestana (Avenida Atlântica, 2964, Copacabana) .
Como sugestão, peço aos leitores interessados que liguem, ou enviem e-mail para a CH2A, se identificando como leitores do DivinoGuia, e se candidatem aos convites. Procurem a Magali ou uma das meninas.
Prefiro que os interessados se dirijam diretamente à assessoria, pois assim fica mais transparente e direto.
Aos amigos que ganharem e quiserem me conhecer pessoalmente, estarei na degustação de São Paulo até por volta das 16 Hs.
Também no Facebook do Vinhos do Tejo <www.facebook.com/vinhosdotejonobrasil>

está rolando uma promoção que vai dar aos vencedores convites para as degustações, além de um sorteio de uma caixa com 12 vinhos do Tejo.
CH2A
Al Lorena,638 12º-cj 124
11 3253-7052
Magali
atendimento@ch2a.com.br

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: