quarta-feira, 1 de junho de 2011

Este engenheiro que virou vinho com o seu DivinoGuia, estará na Rádio Trianon, amanhã das 15hs às 16hs

Meninas e meninos,
Hoje vou advogar em causa própria, me permitam este espaço.
É que amanhã serei entrevistado no programa Segundo Tempo da rádio Trianon AM 740 kHz, pelas eficientes e lindas meninas Vera e Adriana,um programa de variedades e prestação de serviços.
“O programa Segundo Tempo é apresentado para o público em geral, particularmente a dona-de-casa, formadora de opinião, com papo descontraído, um entretenimento inteligente com assuntos da atualidade como saúde e bem-estar, oportunidades de negócios, cultura e lazer. Recebe artistas e convidados que apresentam seus serviços e produtos, toca boa música, relembrando os acontecimentos do passado com alegria e emoção. Vai ao ar às quintas-feiras, das 15h às 16h pela rádio Trianon AM 740 khz. A produção e a apresentação do programa ficam a cargo de Adriana Cambaúva e Vera Amatti” diz Vera, jornalista de formação.
Lá poderei falar do nosso tão amado vinho, da enogastronomia e seus prazeres, e como o vinho tem a ver com a amizade, o sentimento gregário e a alegria.
Segundo o próprio site da emissora, a Rádio Trianon AM 740 está inserida no segmento das emissoras jornalísticas e de prestação de serviços de São Paulo.
Transmitindo de seus estúdios na Av. Paulista, número 900, 1º andar, possui uma audiência, segundo o IBOPE, no horário das 06 às 19 horas, na faixa de 74% de público AB, 5% no segmento C e 21% no D e E.
Na medição por faixa etária tem sua audiência centrada em 27% de 30 a 39 anos e o restante acima de 40 anos.Há 10 anos no ar, com uma potência de 25 Kw, atinge toda Grande São Paulo.
Espero todos vocês neste horário, para podermos falar de vinhos e dos vinhos com naturalidade, e sem me ater aos termos técnicos e mais pomposos, para popularizarmos esta bebida fantástica, que como todas as outras bebidas alcoólicas, tem que ser apreciada com moderação, educação e bom comportamento.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Parabéns!!
Vc mereceu!

Álvaro Cézar Galvão disse...

Obrigado Maela, agora vem o mais difícil.
Mante-lo no ar com patrocinios
Beijos de luz