segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dois universos em um só: Dioniso Clube de Vinhos promove degustação de rótulos da Johnnie Walker


Meninas e meninos,
Meus amigos do Dioniso Wine Clube, promoveram no inicio deste mês, uma degustação de whiskies da marca Johnnie Walker, importados pela Diageo, ministrada por Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil.
Como este blog mesmo diz ser, um olhar eletrônico sobre tudo o que nos dá prazer, degustar da forma correta e aprender sobre destilados, não deixa de ser um imenso prazer, e quando harmonizados com gastronomia, podem surpeender.
Os rótulos apreciados no evento foram o Red Label, Black Label e Green Label, e o embaixador da marca no Brasil, Colin Pritchard, ministrou uma palestra sobre a história da Johnnie Walker no mundo, que já tem quase dois séculos. Além disso, com muita descontração, falou sobre as características de cada rótulo. Com análises visuais e olfativas, a degustação despertou grande interesse em todos os participantes.
O encontro aconteceu na sede do Dioniso Clube, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1881 na região dos Jardins.
Na foto, o que está de kilt, no meio das meninas, é o Colin.
http://www.dionisoclube.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Álvaro,vi pelo seu blog que fez uma degustação de Johnnie com o Colin Pritchard. Por acaso, se importa em me passar o contato deles para eventos? Preciso promover um evento semelhante em Brasília e não consigo contato com a Diageo. Agradeço de puder me retornar.

Luciana Mattos - Coordenadora de Eventos na Positivo Informática
lpmattos@positivo.com.br

Álvaro Cézar Galvão disse...

Não tenho o e-mail dele faz algum tempo perdi inúmeros endereços com um tilt do PC
O que deseja em especial, talvez possa ajuda-la
Veja meu site www.divinoguia.com.br que está atualizado.
O Blog, depois que fui hackeado, mantenho, mas não atualizo sempre
Beijos de luz