sábado, 18 de setembro de 2010

6ª MOSTRA DE ESPUMANTES BRASILEIROS


Meninos e meninas,
Mais um evento sendo realizado no interior do estado de São Paulo.
Como todos sabem, sou defensor dos bons vinhos em geral e dos Brasileiros em particular.
Desta vez, em Jundiaí, avisam-me sobre a 6ª Mostra de Espumantes Brasileiros.
A mostra se dará em 1 de Outubro deste, vejam release:

Caros Confrades e Amigos do Vinho

É com muita satisfação que a Confraria Amigos do Vinho realizará no dia 1º de outubro de 2010, sexta feira, a 6ª MOSTRA DE ESPUMANTES BRASILEIROS considerada, pelos proprietários de vinícolas brasileiras que vêm participando do evento, a maior reunião de espumantes nacionais, depois de Garibaldi – RS.
De fato, depois da Fenachamp é Jundiaí quem reúne o maior número de vinícolas para mostrar a bebida considerada como o Rei dos Vinhos e que hoje representa a maior vocação enológica do Brasil. Os espumantes brasileiros estão entre os melhores do mundo com a melhor relação preço x qualidade.
Nesse evento estarão presentes 15 Vinícolas Nacionais que trarão seus melhores espumantes para serem degustados. Serão mais de 50 espumantes.
A 6ª MOSTRA DE ESPUMANTES BRASILEIROS será realizada no BUFFET KI-FESTA - PASSARIN localizado na Rua Lúcia B. Passarin, s/nº a partir das 19h 30min.
Os convites são limitados e estarão à sua disposição a partir de 20 de SETEMBRO com custo individual de R$ 50,00. As reservas poderão ser feitas pelos telefones 4521-8020 ou 8338-1954 ou ainda pelo e-mail malo.adv@terra.com.br ou ainda no FRANZ ALIMENTOS no Beco Fino.

ATENÇÃO: Os ingressos adquiridos ou pagos no local do evento custarão R$ 55,00.

Durante o evento, vários dos produtos apresentados estarão à venda, que poderão ser pagos, inicialmente, com dinheiro e cheques.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: