sexta-feira, 11 de junho de 2010

Wine Stock realiza degustação de cinco Premier Grand Cru Classé


Meninas e meninos,
Minha eficiente e linda amiga Alessandra Casolato, assessora de imprensa das mais respeitadas, me avisa que finalmente foi marcada a data para um evento para enófilo nenhum botar defeito. Degustação comentada de cinco dos grandes vinhos da região mágica de Bordeaux, todos PREMIER GRAND CRU CLASSÉ.
Confiram release:

No dia 14 de junho, às 20 horas, a Wine Stock Importadora realiza no restaurante La Tambouille uma degustação imperdível com os cinco Premier Grand Cru Classé: os melhores vinhos de Bordeaux, França.
A noite será conduzida por Aguinaldo Záckia, crítico de vinhos que, além de apresentar e comentar cada rótulo, também falará sobre o mundo dos leilões internacionais, da Bolsa de Vinhos em Londres (Liv-ex) e dos vinhos IGW.
Apenas 30 privilegiados poderão degustar os Chateaux Lafite-Rothschild 2002, Latour 2001, Margaux 1999, Mouton-Rothschild 1998 e o Haut-Brion 1996.
Para o jantar harmonizado serão servidos os preciosos Château Palmer 2002 e o Rieussec 1998.
Custo da degustação com jantar – R$ 990,00. Individual.
Sobre a Wine Stock:
Dirigida por Douglas Andreghetti e João Estanislau, a Wine Stock atua na importação e comercialização dos vinhos mais nobres e tradicionais da França. Trabalhando sempre com os maiores négociants, garantem a melhor procedência dos vinhos (super provenance) que vêm diretamente dos produtores (ex-château). Os vinhos são 100% refrigerados em todo o processo e contam com auditoria internacional especializada em logística.
Inscrições na Wine Stock
http://www.winestock.com.br/
11 3074 3656.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: