sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quinta Mendes Pereira é estrela na revista Gourmet Magazine do El Corte Inglêz


Meninas e meninos,
Meus amigos da Quinta Mendes Pereira, Carlos Cruz e Raquel Mendes Pereira, me avisaram que a cadeia de lojas El Corte Inglêz, um dos maiores e mais bem posicionados empórios na área de vinhos em Portugal e Espanha, e que edita uma revista própria na área Gourmet em Portugal, direcionada ao seu público cadastrado, com tiragem de 8.000 exemplares, em sua edição de Janeiro (Inverno de 2009), além de ter dedicado seis páginas aos vinhos desta Brasileira que faz vinhos Portugueses, e que tive o prazer de conhecer e entrevistar faz alguns anos, diz ter vendido como nunca os vinhos da Quinta Mendes Pereira.
Com texto de Isabel Simões Marques e fotos de Ricardo Palma Veiga, falam de Raquel, natural de São Paulo, mas de origem Portuguesa, e casada com Português, radicou-se em Oliveira do Conde no conselho de Carregal do Sal, na região demarcada do Dão, na antiga Quinta da Sobreira, adquirida pela família em 1980, mas que só em 1996 iniciaram os primórdios do que viria ser a Quinta Mendes Pereira.
A parreiras, foram aos poucos sendo renovadas com as variedades tintas Aragonez, Alfrocheiro e Touriga Nacional, e com as brancas Malvasia Fina. Cercial e Bical.
No Brasil, que importa seus vinhos é a Malbec do Brasil.
Quinta Mendes Pereira
http://www.quintamendespereira.lojasonline.net/
Malbec do Brasil
http://www.malbecdobrasil.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: