terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Promoção IPA - Compre 1 caixa e ganhe outra grátis!


Meninas e meninos,
Meus amigos da Boxer, importadora de excelentes cervejas, dentre as quais a Guinness, está com uma promoção imperdível para os apreciadores das cervejas Pale Ale.
A Boxer oferece para cada caixa de Greene King IPA em lata, outra caixa como promoção, devido ao vencimento da data de validade estar chegando ao seu término.

As cervejas Ale, são de alta fermentação, geralmente são mais encorpadas e com teor alcoólico maior que as tipo Lager, que são de baixa fermentação.
Existem numerosas variedades de “Ales” na Grã-Bretanha assim como em outros paises, tal como a Mild Ale (mais leve), que é uma cerveja mais doce e escura com relativamente pouco lúpulo; Pale Ale (clara), um pouco mais seca, de cor clara e um sabor de lúpulo mais evidente do que a “mild ale”; e bitter (amarga) e stock (encorpada) Ales, o termo mais recente reservado para cervejas superiores.
IPA da Greene King se carateriza pelo sabor fresco, lupuloso e com um paladar limpo e amargo.
IPA significa Índian Pale Ale, um tipo de cerveja particularmente fermentada para exportar para os ex-patriados na época da Raj (lidero das Hindus) da Índia.
O Lúpulo tem um efeito preservativo, uma quantidade incomum de lúpulos foi usado no processo de fermentação para conservar a cerveja durante a longa viagem.Greene King IPA é fermentada em Bury St. Edmunds por mais de 100 anos e até hoje tem o sabor e aroma distinto, fresco e lupuloso.
Greene King IPA é a numero um em cervejas amargas no sul da Inglaterra e a terceira mais vendida no Reino Únido!
Lupulosa, fresca, limpa, seca,
Tipo: Ale (forte e escura)
Embalagem: 24 X 500ml Latas/ 8 X 500ml Garrafas
Teor Alcoólico:
Lata 3,6%
Garrafa 5%
Fabricante: Greene King
Origem: Inglaterra
Boxer do Brasil
http://www.boxernet.net/
11 -3361 3233
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: