segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Landelia Petit Verdot está no Bazar de Verão ANA IMPORT


Meninas e meninos,
Minha querida amiga Ana de Andrade pede para avisar que o bazar de vinhos com preços promocionais da Ana Import, já começou.
Eu, que adoro o Landelia Petit Verdot, e sei qie está entre os vinhos com preços especiais, vou garimpar algumas garrafas.
Entrem no site e vejam quais e quanto custarão os vinhos do bazar.


Promoção de Vinhos muito especiais, com descontos de 15% a 50%Válido até 28/02/10 A importadora de vinhos “Ana Import”, confirmando seu estilo único e sua inovadora seleção entre os mais deliciosos vinhos do mundo, está realizando um bazar muito personalizado, preparando uma lista dos seus vinhos mais exclusivos e consagrados que serão colocados a preços verdadeiramente promocionais. O Bazar Ana Import acontece até o dia 28 de fevereiro, apresentando algumas marcas surpreendentes entre seus vinhos franceses, italianos e portugueses, chilenos e argentinos e que agora chegam a ganhar descontos de até 50%.
As compras podem ser feitas no show room da importadora, ou por telefone (11) 3951.4333, com entrega em 48 horas na grande São Paulo. Para compras acima de R$ 250,00 não será cobrada taxa entrega para toda São Paulo. São aceitos os cartões: Visa, Master e Amex.


Ana Import, empresa especializada em trazer ao Brasil uma bem dosada aquarela entre os bons vinhos do mundo, foi idealização e realização de Aninha Marques, mulher do cantor Bell Marques. A implantação desta importadora de vinhos foi um projeto arrojado, concretizado através de uma determinação característica da personalidade de Ana Marques, e tendo como fator propulsor a sua paixão pelo mundo dos vinhos. E tudo isso, naquele cenário de azul, muito sol e o mar de Salvador, Bahia!...Inaugurada em junho de 2005, a Ana Import é uma importadora com sede na Bahia e filial em São Paulo. A empresa hoje já compete no acirrado mercado do vinho como gente grande! E traz com exclusividade mais de 300 rótulos de regiões como Chile, Argentina, Itália e França, e agora também Portugal. E continua crescendo a cada ano, inovando constantemente com seu apurado elenco dos bons vinhos da Europa e da América do Sul.O Mercado de atuação da importadora não pára de evoluir e abrange praticamente todas as grandes capitais do Brasil. Seus produtos são distribuídos e disponibilizados ao consumidor final através das principais lojas de vinho, também encontráveis nos melhores restaurantes, bem como estão a venda no site da empresa e em suas lojas (Salvador) e filial paulista – com entregas em domicílio.
Ana Import
http://www.anaimport.com.br/
Contatco com a Ana de Andrade
11 3951.4333 / 9963.3898
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: