quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Emiliano comemora Valentine`s Day


Meninas e meninos,
Meu amigo José Barattino, premiado Chef do Hotel Emiliano, pede para avisar aos fóliões menos animados com a turbulência carnavalesca, e mais animados com as turbulências amorosas, sempre no melhor dos sentidos, que o Valentine’s Day poderá ser comemorado em grande estilo com ótimas sugestões de gastronomia e hospitalidade no Hotel Emiliano.
Confiram:
Para quem vai ficar em São Paulo durante o Carnaval e quiser sair da rotina, o Emiliano preparou ótimas opções para o mundialmente celebrado Valentine’s Day.
Um menu especial de quatro tempos estará disponível no Restaurante Emiliano nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, além disso, preparamos um pacote especial que inclui hospedagem e jantar, para aqueles que preferem desfrutar o feriado a dois, no hotel mais exclusivo da cidade.
Para começar o Chef José Barattino sugere vieiras laminadas com vinagrete de laranja e gengibre com sal negro e olio biológico Manni ; como primeiro prato um ravióli de favas verdes com pecorino romano trufado; para o prato principal, 2 opções: Robalo de Paraty em crosta de pimenta de cheiro, tomates, berinjelas e abobrinhas caipiras refogadas ou Galinha D’angola recheada com miúdos, favas e vagens ao ristretto de vinho Marsala. Para finalizar a sobremesa Parfait de côco queimado com chocolate Manjari.
Hotel Emliano
Rua Oscar Freire, 384
113068-4390
http://www.emiliano.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: