terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BELVEDERE SILVER- A VODKA DE LUXO


Meninas e meninos,
Hoje temos nos mercados, Brasileiro e mundial, várias marcas de vodkas, que são espetaculares.
Este destilado deixou há muito de ser grosseiro e sem estilo, feito com os cereais ou tubérculos que se tivesse, à mão.
Hoje as mais refinadas técnicas de destilação, (bi, tri, tetra ou penta destiladas) muitas das vezes utilização de mananciais de águas puríssimas, ou poços artesianos especialmente perfurados pela pureza e propriedades da água, e de máster destilers, e maitres de chais, fazem desta bebida um marco de sabor, e elegância.
O grupo LVMH, onde meus amigos Sergio Degese e Karina Guarita, fazem a diferença, responsável pela importação da vodka Belvedere, uma vodka Polonesa tetra destilada, agora apresenta a versão Silver.
Introduzida na América do Norte em 1996, Belvedere criou um novo patamar para a excelência no segmento de vodkas de luxo. Hoje, o alto paladar e integridade Belvedere, conseguidos seguindo uma tradição artesanal polonesa de 600 anos, são reconhecidos internacionalmente por críticos e entusiastas de vodka.

BELVEDERE SILVER
Belvedere lança no mercado vodka super premium em uma garrafa elegante e festiva
Neste carnaval a família das vodkas super premium ganha um reforço. A vodka polonesa Belvedere, marca do grupo de luxo LVMH, traz para o Brasil a exclusiva Belvedere Silver em edição limitada extremamente elegante e festiva.
A garrafa é chique e ousada e incorpora a assinatura da marca Belvedere contra um fundo espelhado dando uma aparência moderna, tornando-se um produto indispensável para os amantes da bebida.
Belvedere Silver
SAC 11 3062-8388
http://www.belvederevodka.com/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: