quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PACO & LOLA, MAIS QUE UM ALBARIÑO, UM ESTILO DE VIVER.

Meninas e meninos,
Estive a convite do Dioniso Clube de Vinhos, do grupo Art des Caves, participando de uma degustação onde foi apresentado o vinho Espanhol da deliciosa uva Albariño, conhecida em Portugal como Alvarinho, importado pela Almeria Import Export Ltda, e que em breve fará parte das remessas exclusivas do clube.
A apresentação contou com a presença de José Fontán, diretor comercial da vinícola Rosalía de Castro, que chamado à frente dos convidados pelo sommelier do clube, meu amigo Bruno Hermenegildo, foi logo dizendo que Paco & Lola, não é somente o nome deste Albariño, mas um conceito de vida alegre, com estilo, divertida, e que refletia bem a paixão pelo vinho e a alegria pela vida e pelo ofício, comum às pessoas que trabalham no grupo.
O vinho é delicado sem ser fraco, muito aromático, cheio de brilho, proveniente de vinhas com idade maior que 25 anos.
Florais e frutas maduras se sobressaem, me lembrando lichias.Tem 13% de álcool bem integrado com acidez, bom vinho para ser degustado em dias e noites quentes de verão.
Chama a atenção também pelo cuidado visual do rótulo, moderno e elegante, bem como sua rolha de ótima qualidade e toda estampada.

Promover a cultura do vinho, gerar relacionamento e difundir o conhecimento de forma descontraída, estas são as propostas centrais do Dioniso Clube.
Sob a direção da Art des Caves, a maior fabricante de adegas do País, conta com infra-estrutura diferenciada aliada a uma equipe de sommeliers e profissionais altamente qualificados para proporcionar o que há de melhor no mundo do vinho.
Hoje, com mais de 2000 sócios, o clube oferece benefícios exclusivos e uma série de eventos especiais como degustações, palestras, cursos, jantares harmonizados, seleções de vinhos entre outros.
No Dioniso, tudo é realizado em um perfeito ambiente de relacionamento, onde os sócios apreciam e saboreiam o que há de melhor, de maneira lúdica e informal, desfrutando o intercâmbio pessoal, profissional e cultural.
Remessas Selecionadas de Vinhos
A cada 60 dias, os associados do Dioniso Clube recebem remessas de vinhos cuidadosamente selecionadas, contendo cada uma seis garrafas de variadas nacionalidades e de excelente procedência. A grande vantagem são os preços, com até 40%de desconto em relação ao mercado, ou remessas selecionadas exclusivamente para os membros. Outro grande benefício: frete gratuito para os sócios da capital de São Paulo. Para as remessas em outras localidades as entregas possuem um valor diferenciado.
Dioniso Clube
http://www.dionisoclube.com.br/
Almeria Import Export Ltda
http://www.almeria.com.br/
Paco & Lola
http://www.pacolola.com/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: