terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Porto Mediterraneo traz ao Brasil exclusivo vinho de autor assinado por Alejandro Simon

Meninas e meninos,

Recebo da minha linda amiga da CH2A, Alessandra Casolato, a informação da chegada ao Brasil, trazido pela importadora Porto Mediterrâneo, de um vinho da Cavas de los Andes, com tiragem limitada de 9000 garrafas apenas.
A importadora tem seguido na linha de trabalho onde prevalece o critério de privilegiar as bodegas de menor porte, que tenham a técnica e qualidade de seus produtos como meta, justamente pelo caráter mais exclusivo e diferenciado.
Pois bem, alicerçado nestes critérios, a importadora Porto Mediterrâneo traz ao Brasil o exclusivíssimo Cavas de los Andes Gran Reserva Malbec 2007.
Assinado pelo enólogo Alejandro Simon, o vinho produzido na região de Mendoza possui tiragem limitada de apenas nove mil garrafas numeradas. Metade delas ficam na Argentina enquanto a outra metade vêm ao País pelas mãos da Porto Mediterrâneo, com transporte impecável em paletes envoltos em mantas térmicas. Segundo Julio Schmitt, diretor da importadora, este rótulo não será comercializado para nenhum outro país e só veio ao Brasil devido à sua antiga amizade com o enólogo.

De coloração bordô profunda com nuances violeta, o Cavas de los Andes Gran Reserva Malbec 2007 possui aroma de ameixas e framboesas, além de notas apimentadas e de baunilha cedidas por envelhecimento em carvalho francês. Seu volume e grande corpo o definem como um vinho complexo de grande final.

Com sede em Santa Catarina, a Porto Mediterrâneo é especializada na importação e distribuição de bebidas e alimentos finos. A empresa está sempre atenta à qualidade, desde a seleção de fornecedores, bem como transporte e armazenamento, mantendo 100% dos vinhos estocados em depósito climatizado. Todos os produtos importados pela Porto Mediterrâneo são previamente selecionados e aprovados por especialistas no Brasil, passando por uma criteriosa análise técnica e comercial.
Além das argentinas Antis, Cavas de Los Andes e Lariviere Yturbe, atualmente a importadora conta com as marcas chilenas Antuco e Surazo, e investe na busca de fornecedores ao redor do mundo que atendam os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Porto Mediterraneo: (47) 3263.0006
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: