sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sergio Inglez de Souza é o novo presidente da SBAV-SP


Meninas e meninos,
Meu amigo Sergio Inglez de Souza, uma das personalidades do vinho que mais incentivam e falam sobre os vinhos brasileiros, foi eleito presidente da SBAV-Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho seção São Paulo, tendo como seu vice o também amigo Fernando Quartim Barbosa para o biênio 2009/2010; parabéns SBAV, enófilos parabéns.


A Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, a primeira confraria enológica do País, termina o ano de 2008 com a eleição de sua nova diretoria executiva.

Sergio, formado em engenharia e um dos principais enófilos do Brasil, nasceu em Piracicaba e já publicou cinco livros sobre o mundo do vinho. Para o próximo ano, o novo presidente prepara o lançamento de mais um título. Como colunista, articulista e colaborador de várias mídias especializadas, tem centenas de artigos publicados e recebeu o troféu Vitis, por seu trabalho de divulgação do vinho. Fundada em São Paulo, em 1980, a Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho reúne apreciadores da bebida para degustações, trocas de conhecimentos e difusão do mundo do vinho. A SBAV-SP fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2586, em São Paulo.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3814-7905, com Nelson, ou pelo site http://www.sbav-sp.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: