terça-feira, 25 de novembro de 2008

ESPAÇO GOURMET BLUE VILLE RECEBE JORNALISTAS PARA ALMOÇO ESPECIAL

Meninas e meninos,
Quando fui convidado para o jantar de inauguração do Espaço Gourmet Blue Ville, onde fomos recebidos com carinho, mimos e bela gastronomia, fiz refeência ao espaço em minha matéria, como sem dúvida um tiro certo no alvo do sucesso.
Agora, confirmo minha previsão, quando lá voltamos, para um almoço com jornalistas da área de gastronomia e eu de enogastronomia, para apreciar um menu que leva o arroz como estrela, participando do prato principal.
O menu escolhido pelo chef da Blue Ville, José Eduardo, apresentou o arroz árabe e cordeiro, harmonizado com os vinhos da importadora Ville du Vin. A sobremesa arroz-doce foi outra atração muito apreciada entre os convidados, uma criativa combinação de arroz branco e arroz de Laranja, da linha Coloridos, da Blue Ville. O novo espaço gastronômico chega à Alphaville depois de consolidar o sucesso do modelo em Porto Alegre (RS), que completou 10 anos.

Durante o evento, para os jornalistas que ainda não haviam tido a oportunidade de conhecer toda a linha de produtos, estes ficam expostos na também primeira loja-conceito da marca Blue Ville, instalada ao lado do espaço gourmet, onde todos os produtos da empresa podem ser encontrados, desde as 37 variedades de arroz, até feijão, lentilha e a pipoca Cinema, que já vem na embalagem-caixa usada nos cinemas, além dos sucos de frutas, com a marca Frututti. O presidente da Santalucia/Blue Ville, Maurivan Dal Ben, aproveitou a ocasião para contar aos convidados a expansão na região sudeste, além da constante busca de inovações destinadas não só ao aperfeiçoamento da tecnologia de produção do arroz, como também para oferecer produtos de excelente qualidade ao consumidor final.

A Blue Ville é a marca que nasceu na Santalucia S.A., fundada em 1983, na cidade de Camaquã (RS). Possui quatro plantas industriais - três em Camaquã e uma em Recife (PE) - e quatro CDs (Centros de Distribuição): em Camaquã (RS), Alphaville-Barueri (SP), Salvador (BA) e Recife (PE). A empresa produz mais de 130 mil toneladas/ano do cereal e em 2008 estima crescer 20%, resultado de investimentos na expansão e de recursos que dispõe do BNDES. Segundo o presidente da Santalucia, Maurivan Dal Ben, “a criação de nichos de mercado em um segmento em que o produto é uma commodity faz da marca Blue Ville a verdadeira grife do arroz”.
Na foto temos: O diretor de Vendas, Silmar Fernandes, o chef José Eduardo com o
presidente da Blue Ville, Maurivan Dal Bem (Da esquerda para a direita).
A programação dos cursos do Espaço Gourmet Blue Ville e outras informações sobre a empresa podem ser encontradas no site http://www.blueville.com.br
Espaço Gourmet Blue Ville
Alphaville - SP - Alameda Surubijú, 1688
Inscrições: espacogourmetsp@blueville.com.br
Fone (11) 4208.7000

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Álvaro, já sabia que vc seria bem recebido pelo Maurivan. Fui Gerente da Blueville em Cotia e depois em Alphaville por alguns anos,o Maurivan além de ser uma pessoa maravilhosa é um visionário extraordinário.

Parábens pelo blog

abraços

Abmael Vitor
http://abvisa.blogspot.com

Álvaro Cézar Galvão disse...

Tem razão Abmael.
Continue a prestigiar o blog
Obrigado pelas palavras
Álvaro Cézar Galvão