terça-feira, 21 de outubro de 2008

BLUE VILLE INAUGURA ESPAÇO GASTRONÔMICO EM ALPHAVILLE


Meninas e meninos,
Fui convidado pela minha amiga Gisela Tognella, para a inauguração do espaço gourmet Blue Ville, local onde haverá uma completa grade de palestras, aulas de gastronomia , e espero, de enogastronomia.
Compareceram personalidades de importância da sociedade de Alphaville, além de jornalistas especializados em gastronomia.

Um pouco sobre a Blue Ville:
Marca líder em arroz parboilizado e com mais de 30 itens nas linhas de produtos,
a Blue Ville inaugurou em São Paulo, dia 8 de outubro, loja conceito e espaço para cursos de culinária e gastronomia, com festa e degustação de receitas, todas preparadas com arroz, onde será possível encontrar a linha completa de produtos da marca e uma cozinha gourmet para aulas, cursos e eventos. O Espaço está localizado no Centro de Distribuição da empresa em Alphaville, em São Paulo (SP), de fácil acesso. Possui instalações modernas e equipadas com itens que oferecem conforto e soluções variadas para a realização dos cursos e eventos.
A festa de lançamento aconteceu dia 8 de outubro, quarta-feira, com menu especial, preparado pelo chef da casa, José Eduardo. Foram quatro deliciosos momentos com arroz – duas entradas, prato principal e sobremesa, esta criação da nutricionista Helena Gorziza, responsável pelo Espaço Gourmet em Porto Alegre, que completou 10 anos de sucesso e levou à inspiração para o Espaço em São Paulo.

Espaço Gourmet Blue Ville
Alphaville - SP - Alameda Surubijú, 1688
espacogourmetsp@blueville.com.br
Fone (11) 4208.7000
http://www.blueville.com.br/

Nenhum comentário: