sábado, 6 de setembro de 2008

Cozinhando no Friccó

Meninas e meninos,

Meu amigo Sauro Scarabotta do Friccó, pede para avisar que o concurso Cozinhando no Friccó, para cozinheiros amadores já está aceitando as receitas.
O Sauro realizará um jantar exclusivo com as melhores receitas elaboradas pelos clientes, e
se você é uma daquelas pessoas que trabalha em outra área mas adora cozinhar para a família e amigos não deixe de participar.
Serão 4 categorias:
Entrada quente ou fria
Primeiro prato
Segundo prato com acompanhamento
Sobremesa
As receitas deverão ser preenchidas no formulário disponível no site http://www.fricco.com.br/ (ícone: eventos), enviada por e-mail fricco@uol.com.br ou entregue pessoalmente no Friccó depositada em uma urna. As receitas serão selecionadas e os ganhadores serão convidados a comparecer ao Friccó para reunião, elaboração dos pratos e foto oficial em um sábado. Cada ganhador poderá trazer 3 acompanhantes, no jantar de gala que acontecerá no dia 19 de novembro, (quarta-feira). Receberão também um avental comemorativo com o nome escrito. Os pratos ficarão em destaque no cardápio do Friccó por 3 semanas depois do evento e poderá ter o nome do criador (opcional).
As receitas ganhadoras serão publicadas no site do Friccó, também com fotografias.

Regulamento
Pode participar qualquer cliente do Friccó que não seja profissional da área
Cada cliente poderá enviar mais de 1 receita por categoria, mas só uma será escolhida.
As receitas deverão ser escritas em um formulário com todos os campos preenchidos e deverão conter ingredientes de fácil acesso e para um número de 4 ou 6 pessoas.
As receitas incompletas serão eliminadas.
Os autores das receitas campeãs serão convidados antecipadamente para uma reunião.
O uso das receitas como a divulgação servirá apenas para este evento, nenhum direito terá o criador da receita.
Será formado uma comissão técnica para julgar e escolher as receitas, onde serão levados em conta os seguintes critérios: sabor, aparência, modo de preparo e afinidade com estilo do Friccó.
prazo limite para entrega das receitas até 19 de outubro.
Desejo boa sorte aos participantes, e espero poder provar as delícias que sei, o Sauro receberá de nossos chefs amadores. Este Sauro e equipe do Friccó sabem o que fazem não acham?
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: