quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PIZZATO lança vinho em versão 187 ml

Meninas e meninos,

Os que me conhecem sabem que sou fã incondicional das meias garrafas , do Bag In Box(por proporcionar frações em número de taças), das tampas de rosca, e de todas as maneiras inteligentes de incremento no consumo do vinho, aliado à gastronomia.
Pois o caso agora é a embalagem com conteúdo de 187 ml, que a Pizzato está lançando, que em muito facilita que uma pessoa desacompanhada, possa regar sua refeição com a dose certa de vinho, sem ter que desperdiçar ou deixar aberta uma quantidade maior do que desejaria.
Leiam abaixo:
O já consagrado Fausto Cabernet Sauvignon ganha garrafa em dose única

A PIZZATO Vinhas & Vinhos lança no mercado a versão de 187 ml do FAUSTO Cabernet Sauvignon, já comercializado pela vinícola na versão padrão de 750 ml e 375 ml. A novidade é ideal para o consumo em dose individual em diferentes situações: terá a opção de adquirir uma taça de vinho para degustar ou para acompanhar um almoço de trabalho, além de outras ocasiões quando optar por apreciar uma quantidade menor. “É uma excelente alternativa para o consumidor ter acesso ao vinho”, diz Jane Pizzato, diretora comercial da vinícola.
A nova embalagem da PIZZATO traz o vinho elaborado com a uva Cabernet Sauvignon, safra 2005, procedente da localidade Dr. Fausto de Castro, município de Dois Lajeados (Serra Gaúcha). Tem pequena passagem em barricas de carvalho, potencializando o aroma frutado e elegância. A sugestão para acompanhamento é de pratos medianamente temperados.
O novo FAUSTO Cabernet Sauvignon 187 ml em sua charmosa mini-garrafa pode ser encontrado em casas especializadas, restaurantes, bares ao preço médio de R$ 6,70.

Desde a chegada da Itália, a família cultiva vinhas e elabora vinho em pequenas quantidades. Seguindo o caminho do ‘Nono Giovanni’, o patriarca da família proprietária da Vinícola PIZZATO, o Sr. Plínio Pizzato vem produzindo uvas desde a adolescência. Também manteve a tradição iniciada pelo Sr. Giovanni de produzir, com uma pequena parcela das uvas, vinhos para consumo próprio, vendendo a maior parte da produção de uvas para vinícolas da região. Em 1999, o antigo sonho do Sr. Plínio e família – o de produzir vinhos finos para a comercialização – torna-se realidade a partir de um projeto conjunto com os filhos Flavio, Flávia, Jane e Ivo (in memoriam). Naquele ano, a PIZZATO inicia a elaboração de vinhos a partir de investimentos familiares. A empresa vem, desde então, elaborando vinhos como o Pizzato Reserva Merlot - com muito boa receptividade no mercado desde o lançamento em 2000 - sendo diversas vezes premiado. E também com a produção de varietais como o Cabernet Sauvignon, Egiodola e Chardonnay da linha Pizzato Reserva, e o top da casa, o Concentus. Há ainda os vinhos FAUSTO – Merlot, Cabernet Sauvignon e Rosé – elaborados com uvas do vinhedo Dr Fausto, da cidade de Dois Lajeados (Serra Gaúcha).
PIZZATO Vinhas & Vinhos
http://www.pizzato.net/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: