sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vinhos da Tyrrell's apresentados pela Vinhos do Mundo


Meus amigos da Vinhos do Mundo, que importam os vinhos Australianos da TIRRELL'S WINES, me chamaram para um jantar degustação no North Grill, ocasião em que apresentaram para a imprensa e convidados, 4 vinhos da vinícola.
Tirrell's Chardonnay Moores Creek R$ 36,80
Tirrell's Semillon Reserva Stevens 2003 R$ 80,00
Old Wine Pinot Noir 2006 R$ 50,00
Tirrell's Shiraz Rufus Stone Heathcote R$ 120,00
A surpresa é ver um vinho de semillon com 10% alcool envelhecer tão bem na garrafa.
Para mim,"secondo me", como diria o Didú, o Chardonnay até por causa da boa relação qualidade-preço, foi o campeão da mostra.
Ficam aqui meus agradecimentos ao Grant Bellvé, International Manager da Tirrell's, ao sempre bem humorado Patrick de Neufville, à linda Márcia Padilha, ao Marcelo, a turma da Vinhos do Mundo
E já minhas saudades ao querido gentleman Luiz Horta, que vejo raramente, ao Didú e Ramatis, sempre bem vindos nestas horas.
Não posso me esquivar de comentar a excelente carne do North Grill.
Vinhos do Mundo: www.vinhosdomundo.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: