quinta-feira, 20 de março de 2008

Vinícola Aurora é a vinícola brasileira mais premiada em concurso na França


Sempre disse aos meus amigos e em palestras, que o produto da Vinícola Aurora que mais me seduz, é o espumante brut, método charmat, pois então.....


Na 15a. edição do Chardonnay du Monde, na Borgonha, o Aurora Brut método Charmat destacou-se por ser o único espumante do Brasil a receber premiação
A Vinícola Aurora acaba de conquistar mais duas medalhas internacionais.

Desta vez foram duas de prata no renomado concurso Chardonnay du Monde, realizado na França, na cidade de Saint Lager, região da Borgonha. Ali, onde são gerados alguns dos maiores vinhos do mundo, o espumante Aurora Brut método Charmat (elaborado 100% com uvas Chardonnay) foi o único espumante brasileiro premiado.

A outra medalha de prata da Aurora foi concedida ao vinho Aurora Reserva Chardonnay.

Com mais esse resultado positivo em concursos de vinhos oficiais do circuito mundial, a Vinícola Aurora permanece na posição de líder no ranking das vinícolas brasileiras mais premiadas internacionalmente.

Esta edição do Chardonnay du Monde (concurso que avalia vinhos tranqüilos e espumantes das várias partes do mundo, elaborados com a uva Chardonnay) avaliou 953 vinhos de 39 países. http://www.vinicolaaurora.com.br/.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: